Tenha conteúdo especializado e otimizado com o objetivo de alcançar o topo nos mecanismos de busca e melhorar os resultados do seu negócio.
O texto é uma ferramenta para solucionar um problema e fornecer respostas para as buscas. O conteúdo do seu negócio precisa ser elaborado para ajudar as pessoas a te encontrar.
O conteúdo com SEO faz com que mais pessoas encontrem o seu negócio por meio dos buscadores, esse aumento de tráfego pode gerar maior exposição da marca e vendas.
A produção de conteúdo é uma arte que emprega um conjunto de técnicas que resultam em um melhor posicionamento nos resultados de buscas. É um trabalho bem feito sem nenhuma mágica.
O seu site é o seu maior patrimônio da internet e o trabalho de otimização ficará com você durante todo o tempo.
Ao aparecer nos primeiros resultados os usuários vão associar a sua marca ao termo de pesquisa e você será visto como referência no seu segmento de atuação.
Aparecer nos primeiros resultados da busca significa receber um número bem maior de visitas de usuários.
O SEO qualifica os visitantes do seu site. Se o seu negócio tem a resposta para que o usuário procura é bem provável que ele possa vir a se tornar um cliente.
Quanto mais visitas qualificadas o seu site receber, maior a chance de conversão de novos clientes.
Se o seu site é uma loja virtual, mais visitas qualificadas também significam mais vendas.
Um bom trabalho de marketing de conteúdo e SEO irá manter os resultados por bastante tempo.
Ter uma página otimizada pode fazer com que o seu lance em campanhas do Google Ads tenha um custo menor do que o esperado e uma taxa de conversão maior.
O brasileiro olha para o smartphone mais de 70 vezes por dia. 90% dos usuários usam o Google em suas buscas diárias. Não basta apenas ter conteúdo. O texto precisa ser criado para ajudar as pessoas a te encontrar. Seus novos clientes estão na internet.
SEO é uma técnica que consiste em atrair mais pessoas por meio de um melhor posicionamento nos algoritmos de buscas. Um código fonte otimizado fornece as instruções que os robôs dos buscadores precisam para ler e indexar adequadamente o conteúdo das suas páginas.
92,3% dos brasileiros usam smartphones para acessar a internet, de acordo com pesquisa do IBGE. Isso significa que o conteúdo precisa ser escrito para ser lido em dispositivos móveis. Conteúdo bom é conteúdo com legibilidade. A experiência do usuário é o que interessa para os buscadores.
Usar adequadamente as palavras-chaves que geram mais atração e resultados para o seu conteúdo é o que garante o sucesso de um trabalho de SEO. Criar um conteúdo relevante usando as palavras-chaves certas, proporciona as condições necessárias para trilhar o caminho rumo à primeira página do Google.
Marketing de conteúdo e SEO proporciona mais visitas para o seu site, aumenta a geração de leads e vendas.
Criamos conteúdo relevante orientado às boas práticas de SEO. Otimizamos o código fonte e analisamos resultados.