mediabiz

Pra já

Após selecionar a forma de pagamento, você será direcionado para o preenchimento de um sintético briefing que irá nos orientar na criação do seu site feito com muita rapidez. A liberação do site se dará em no máximo 48 horas.

Incluso:
- Hospedagem;
- 15 contas de e-mail;
- Certificado de Segurança.

Temos de uso
Pague com segurança
Selecione o seu produto:

Guia de Uso

Serviços

Assuntos

Mais lidos

Blog

Assuntos

Últimos Posts

Mais lidos

mediabiz

Site para vendas

Esteja com o seu comércio aberto para as vendas do dia dos namorados

No Brasil o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho e é muito esperado pelos lojistas. Já se tornou uma data essencial para aumento do faturamento.

Com o início da pandemia, 61% dos consumidores têm feito mais compras online. A informação foi constatada pela pesquisa: “Novos hábitos digitais em tempos de Covid-19”, realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC).

Devido as duras medidas de restrição em combate ao novo coronavírus e sem opção de lojas físicas na maioria das categorias, os brasileiros aumentaram suas compras online gerando mudanças definitivas no comportamento de consumo.

Com a aproximação do dia dos namorados, é evidente que a internet será a principal ferramenta na busca pela compra de presentes para a data.

Como vender pela internet sem ter uma loja virtual?

Quando tomamos a decisão de comprar algo, seja um produto simples e barato ou um mais caro e complexo. Utilizamos o nosso smartphone ou a tela de um computador para consultar entre outras informações, as lojas e locais em que o item está disponível.

Nesse momento a sua loja física pode estar com as portas fechadas por causa das restrições. Mas você ainda pode ajudar os consumidores locais a comprar de você disponibilizando informações claras sobre os seus produtos, em um site com um catálogo organizado por categorias e responsivo para smartphones.

O seu cliente escolhe o produto pela internet, o pagamento pode ser feito no ato da entrega. Leve o produto até a casa do seu consumidor ou reserve uma vaga de estacionamento da sua loja para que ele possa fazer a retirada no local.

Podemos ajudar

Temos um serviço para a criação rápida e com custo baixo de um site para você publicar um catálogo organizado dos produtos que comercializa. Envio de mensagens e orçamentos. Apresentação de endereço, mapa, telefones e horários de atendimento. Integrado com WhatsApp e Redes sociais. Conte conosco para te ajudar a vender mais.

Exemplos de páginas de produto que ajudam a vender mais:
Moda Móveis

Shoppin-me

Tenha um site rápido e barato para te ajudar nas vendas para o dia dos namorados.

Vamos lá!

Comentários

soluções multiplataformas