mediabiz

Pra já

Após selecionar a forma de pagamento, você será direcionado para o preenchimento de um sintético briefing que irá nos orientar na criação do seu site feito com muita rapidez. A liberação do site se dará em no máximo 48 horas.

Incluso:
- Hospedagem;
- 15 contas de e-mail;
- Certificado de Segurança.

Temos de uso
Pague com segurança
Selecione o seu produto:

Guia de Uso

Serviços

Assuntos

Mais lidos

Blog

Assuntos

Últimos Posts

Mais lidos

mediabiz

Conheça um jeito simples de otimizar as vendas pelo WhastApp

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado pelos brasileiros. Ele é ótimo para a comunicação, diversão e, por que não, realização de negócios e de vendas.

Mais de 100 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp todos os dias o tempo topo. Em média nós olharmos mais de 70 vezes por dia para a tela de nosso smartphone, e pode colocar o WhatsApp como um dos principais responsáveis por esse número. Você sabe que é muito importante estar onde seus clientes em potencial estão, então é preciso que você esteja utilizando o WhatsApp para vender.

Use o WhatsApp Business

A versão business do WhatsApp deixa você utilizar um número fixo para a sua conta. A configuração é feita direto pelo aplicativo e é muito simples. Além disso essa versão permite o envio de mensagens para listas de contato e a organização dos clientes por meio de etiquetas.

Vender do jeito certo no WhatsApp

A gente não gosta de ser importunando a todo momento. Então é muito importante não ultrapassar o limite. Deixe que o cliente entre em contato com você e manifeste o interesse por receber informações sobre os seus produtos e serviços pelo WhatsApp.

Certamente você deve possuir dezenas ou centenas de produtos para venda, não faça o consumidor usar o WhatsApp para perguntar se você possui determinado produto. Disponibilize um catálogo online com informações claras e relevantes sobre todo o seu estoque ou pelo menos de seus principais itens. Isso otimiza o processo de venda. O cliente entra em contato contigo já sabendo que você possui o produto que ele precisa comprar.

Exemplos de páginas de catálogos de produtos que ajudam a vender mais pelo WhatsApp: Moda Calçados Móveis Pet

Podemos ajudar

Shoppin-me

Tenha um site com catálogo de produtos que te ajuda a vender mais pelo WhatsApp.

Vamos lá!

Temos um serviço de baixo custo para a criação rápida de sites responsivos para dispositivos móveis com catálogo de produtos. Você pode informar preços, formas de pagamento e disponibilidade de entrega. Integrado com WhatsApp e redes sociais. Conte conosco para te ajudar a vender mais pelo WhatsApp.

Comentários

soluções multiplataformas